Câmara recebe a visita de alunos de Escola Estadual

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo, recebeu nos dias 14 e15 de setembro, a visita de cerca de 80 alunos do 8º ano, da Escola Estadual “Dr. Cícero Ferreira”, que conheceram o funcionamento administrativo da Câmara e os trabalhos dos vereadores. Durante a visita, o presidente da Câmara, Carlos Henrique Avelar (Caique) deu às boas vindas aos alunos e professores presente.

No encontro dos alunos, da faixa etária entre 13 a 15 anos, o Presidente Casa, Carlos Henrique Avelar (Caique), fez uma explanação sobre cidadania e como funciona o sistema político-administrativo brasileiro, em especial em nível municipal, apresentou vídeos e slides, que contam a história política de nosso país, desde a Independência até os tempos de hoje. Disse aos alunos e professores presentes que a Câmara está sempre aberta para toda comunidade.

Para agendar uma visita monitorada, basta entrar em contato com a Câmara de Santo Antônio do Amparo, pelo telefone (35) 3863-1701 ou pelo email: camarasaa@outlook.com

Visita_Alunos-4

Visita_Alunos-1

Visita_Alunos-2

Visita_Alunos-3

Postado em Outubro/2017

Page 1 of 2

Ordem e Progresso

Todos os cidadãos brasileiros podem acessar as informações públicas que estão sob a guarda do Estado. Esse direito é considerado fundamental e está previsto na Constituição Federal de 1988.

Por um Futuro Feliz!

LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990.
Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências.
.