Câmara de Santo Antônio do Amparo homenageia com Moção de Aplauso entidades e pessoas que se destacaram na sociedade

Durante as sessões na Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo nos dias 22/05 e 29/05, foram entregues Moções de Aplauso a várias pessoas e entidades que se destacaram com ações junto à comunidade.
A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.
Um dos homenageados foi Marcos Aurélio Coelho, que esta transformando uma área com muita erosão (voçoroca), no Bairro Progresso, em uma área arborizada, com mais de 120 mudas de árvores brasileiras plantadas.
Na área cultural, as Escolas de Samba “Associação Cultural Unidos do São Judas” e “Grêmio Recreativo Escola de Samba Águia Dourada” receberam Moção de Aplauso pela participação no Carnaval 2018, ressaltando a dedicação e o empenho dos integrantes e diretoria.
Na área artística, foi homenageada a senhora Marly Aparecida Silva Viana, pela promoção da cultura e do artesanato na nossa Comunidade e por transformar tantas vidas através da arte.
Na área social foi agraciada com a homenagem a Fraternidade Espírita “André Luiz”, pelos trabalhos realizados em obras de caráter filantrópico e beneficente, de natureza educacional, cultural, assistencial e social.
Outro homenageado da área, foi o Pastor Paulo Henrique Viana Batista pelos trabalhos que realiza com organização de congressos, palestras, seminários, distribuição de cestas básicas, doação de livros e promove bazar comunitário.
A professora Raquel Helena Alves Campos recebeu a homenagem na área educacional, em reconhecimento pelos trabalhos realizados para transformar e estimular a criatividade dos alunos, que participaram de várias feiras, cursos e seminários e tiveram seus projetos reconhecidos nacional e internacionalmente.
A enfermeira amparense Ramira Borges Martins ganhou a moção de aplauso, em reconhecimento pelos medicamentos doados para o Hospital Regional São Sebastião.
Cada um em seu ambiente consegue fazer a diferença na vida das pessoas e podem transformar o mundo em que vivemos, por isso recebem o merecido reconhecimento a estes profissionais que tanto orgulham o nosso município.



Endereço


Telefone