Vereadores participam das comemorações pelo aniversário de 79 anos da cidade

Os vereadores da Câmara Municipal prestigiaram a missa em ação de graças e o desfile cívico em comemoração ao aniversário da nossa cidade.
A missa aconteceu, na sexta-feira (08/06), no Santuário Diocesano Santo Antônio de Pádua e o desfile cívico foi realizado, terça-feira (12/06), dia em que o município completou 79 anos de emancipação política.
O tradicional ato cívico reuniu muitos amparenses que assistiram ao desfile que teve como tema: “Cantigas de Roda, seus cantos e encantos”.
Muitas pessoas foram envolvidas na realização desse ato. A Lira Musical Ulisses Tomaz, abriu o evento com a execução do Hino Nacional Brasileiro e Hino do Município, durante a apresentação da fanfarra da Escola Estadual “Newton Ferreira de Paiva”, as escolas desfilaram os pelotões.
As crianças deram um show na apresentação cultural do desfile, que animou a todos os presentes.

Clique em cima da imagem para exibir demais imagens

Vereadores participam das comemorações pelo aniversário de 79 anos da cidade