Nomes e memórias são eternizadas nas ruas da cidade

As ruas de uma cidade precisam de identificação e na reunião do legislativo do dia 14 de agosto, foram citados nomes de pessoas que marcaram a história e tiveram destaque por suas ações na cidade de Santo Antônio do Amparo. O projeto foi aprovado pelos vereadores, e a praça e ruas localizadas no bairro Progresso, no loteamento “Portal do Bosque” foram denominadas, homenageando os amparenses saudosos. Ficando assim identificadas: Rua Artur Campideli, Rua Mariana Avelar Dutra, Praça Silvana Neves de Deus Campos e Rua Marcos Lisboa. As homenagens foram consideradas justas, por se tratar de pessoas que estiveram no convívio dos amparenses, todos com grandes amizades, deixando exemplos de sabedoria, humildade, honestidade, merecendo o reconhecimento da sociedade amparense.

Postado em: 22/08/2018

Notícia 27 do Legislativo