2ª REUNIÃO DO PROJETO CÂMARA ITINERANTE

Segunda Reunião Itinerante da Câmara Municipal é um Sucesso!
Desta vez a Requião Itinerante foi na Comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, (Caridade de Cima).
A Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo realizou sua segunda reunião itinerante, na quinta-feira, 26 de outubro, na Comunidade da Caridade de Cima, onde se instalou mais uma vez para ouvir a comunidade local.
O Presidente da Câmara explicou que a ação é para verificar as demandas da população, que serão encaminhadas aos órgãos competentes. “Vamos transformar as reivindicações em projetos, audiências públicas e cobrar do Executivo as respostas”. Disse.
O projeto é uma estratégia da atual legislatura para se aproximar da população e ampliar a participação dos amparenses nas atividades legislativas. Várias lideranças da Comunidade fizeram o uso da tribuna expondo os anseios dos moradores.

Camara_Itinerante-1

Camara_Itinerante-2

Camara_Itinerante-3

Camara_Itinerante-4

Obrigado

Pelo envio de sua mensagem.

Para entrar em contato ligue: