A Câmara Municipal foi sede da
"Gincana Eu te Amo Meu Brasil"

Desta vez o Plenário Olinto Campos Filho, recebeu os alunos e funcionários do Projeto Bem-Ti-Vi, para realização da “Gincana Eu te amo meu Brasil”, realizada pelo Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, no dia 07 de novembro de 2017. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer como é feito os trabalhos dos Vereadores, Vice-Prefeito e Prefeito, através de seus representantes presentes.

Representando o Prefeito, o Advogado Dr. Pablo Avellar Carvalho que explanou sobre o funcionamento do Poder Executivo Municipal e as atribuições do Prefeito. Também esteve presente o Vice-Prefeito Valdemir Donisete Dias para falar sobre suas atribuições como Vice.

Para apresentar os trabalhos do Poder Legislativo foi o Presidente da Casa, Carlos Henrique Avelar (Caique), que falou dos trabalhos que vem sido desempenhados pelos Vereadores e Mesa Diretora. Explicou sobre o Funcionamento da Casa Legislativa e as funções dos vereadores, além de explanar sobre a independência dos poderes e suas funções.

O evento contou com a presença de mais de (60) sessenta pessoas, entre alunos, funcionários do Projeto Bem-Ti-VI e autoridades municipais.

Gincana_1

Gincana_2

Gincana_3

Gincana_4

Gincana_5

Obrigado

Pelo envio de sua mensagem.

Para entrar em contato ligue: